Onde está mnemozine?

    Uma pena que está revista incrível tenha desaparecido

    Djavam
    Poesia fluídica

    Que agradável, ler aqui estes versos de Líria Porto. Sim, ela tem uma poética interessante, madura, com ingredientes variados, seja humor, seja algum convite a mais sérias reflexões, sejam seus nada raros adejos líricos. Fluídica, enfim.

    João Esteves
    COM TUDO

    Muito Interessante!!!

    Enide Santos
    Campos errantes

    Muito obrigada caro amigo e tradutor João Esteves. Abraço.

    Tere Tavares
    Teste

    sim seu teste funcionou

    João Esteves
    Campos errantes

    Campos Errantes tem todos os ingredientes do fazer literário de Tere, seu estilo, seu gosto, mas percebo-a aqui ainda mais requintada. É sua safra especial.

    João Esteves
    Arraia Pajeur BR

    "Portanto, a expectativa em relação a estes livros triangulares e giratórios é enorme. Todos os autores,prosadores de ficção e poetas, quase mais de cem, de todos os rincões da nação que tem a quinta maior economia do planeta, observam, pressentem, brilham, emanam um cintilante silêncio expectante, esperando, felizes e atentos, e os milhões de leitores mensais do portal também, esperançosamente ansiosos, prontos para folhear e girar as páginas acesas pelos textos saidos da web agora impressos nestes livros triangulares" Lembro, como se fosse hoje, quanta expectativa, curiosidade e desejo de tocar os livros, sabendo que entre eles constavam tantos autores e autoras de todo o Brasil. Tive a honra de fazer parte desse projeto. Gratidão Pipol e Carlos Emilio C Lima.

    Tere Tavares
    Poesia

    Se a Poesia depende de grandes aparatos significa que foi conduzida a um desvio se afastando da respiração no tempo e se contentando apenas com os grandes aparatos.

    Ricardo Carranza
    Existir

    Na sonhada realidade

    Tere Tavares
    FREUD NO MEU DIVÃ

    Depois do analista de bagé, Verissimo escreveria sobre Dr Rafak e seu divã nada convencional.

    Rafael Sales
    Um comentário sincero e vomitado.

    Que foda cabra!

    Rafael Sales
    Translação

    Nossa! lindo, áspero, cruel e profundo.

    Rafael Sales
    Tá dando tudo certo!

    Texto que faz muito sentido, versa sobre crescimento, amadurecimento, nem sempre o suor é de ouro e sim do esforço! O objetivo é primordial, mas a caminhada em caminhos esburacados é que temperam as vitórias!

    Hugo Nogueira D' Oliveira
    Fica só mais um pouquinho

    É um texto que acalenta, que abraça que não é uma musica clássica do cancioneiro popular brasileiro,mas embala histórias de amor/superação !

    Hugo Nogueira D' Oliveira
    Gostei

    Poema bem escrito

    Miguel Curado
    Lunática

    Deixe suas opiniões gente, estou começando e preciso de ajudar. Desde já, grata!

    Clesia Avelino
    Sobre a Outra Terra

    Vi esse filme há alguns anos atrás e acredito que pouquíssimas pessoas devem te-lo visto. Eu achei um belo filme. Parabéns pelo que você escreveu. Preciso tornar a vê-lo.

    Jorge Miranda Alves
    ELEGIA AOS MEUS PASSARINHOS

    Modéstia parte, indicamos esse poema para publicação. Esse tipo de herói ainda existe.

    EVANDRO NUNES DA SILVA
    PROSA E POESIA

    Espero que gostem de minha poesia e de uma prosa em formato de conto que acabamos de publicar. Bom cafezinho!

    EVANDRO NUNES DA SILVA
    COME PRIMA

    O contraste entre o alto astral de som e imagem, mostrando um Rio de Janeiro, cuja natureza privilegiada correu o mundo como o cartão postal # 1 do Brasil e a realidade que hoje vivenciamos, e muito particularmente a que caracteriza o cotidiano dessa cidade que um dia foi conhecida como Cidade Maravilhosa, é um incômodo soco no estômago de cada um de nós, brasileiros, e mais um documento vivo da insanidade que beira a demência a que nos levam as nossas próprias escolhas.

    PAULO MONTEIRO