Tá dando tudo certo!

    Texto que faz muito sentido, versa sobre crescimento, amadurecimento, nem sempre o suor é de ouro e sim do esforço! O objetivo é primordial, mas a caminhada em caminhos esburacados é que temperam as vitórias!

    Hugo Nogueira D' Oliveira
    Fica só mais um pouquinho

    É um texto que acalenta, que abraça que não é uma musica clássica do cancioneiro popular brasileiro,mas embala histórias de amor/superação !

    Hugo Nogueira D' Oliveira
    Gostei

    Poema bem escrito

    Miguel Curado
    Lunática

    Deixe suas opiniões gente, estou começando e preciso de ajudar. Desde já, grata!

    Clesia Avelino
    Sobre a Outra Terra

    Vi esse filme há alguns anos atrás e acredito que pouquíssimas pessoas devem te-lo visto. Eu achei um belo filme. Parabéns pelo que você escreveu. Preciso tornar a vê-lo.

    Jorge Miranda Alves
    ELEGIA AOS MEUS PASSARINHOS

    Modéstia parte, indicamos esse poema para publicação. Esse tipo de herói ainda existe.

    EVANDRO NUNES DA SILVA
    PROSA E POESIA

    Espero que gostem de minha poesia e de uma prosa em formato de conto que acabamos de publicar. Bom cafezinho!

    EVANDRO NUNES DA SILVA
    COME PRIMA

    O contraste entre o alto astral de som e imagem, mostrando um Rio de Janeiro, cuja natureza privilegiada correu o mundo como o cartão postal # 1 do Brasil e a realidade que hoje vivenciamos, e muito particularmente a que caracteriza o cotidiano dessa cidade que um dia foi conhecida como Cidade Maravilhosa, é um incômodo soco no estômago de cada um de nós, brasileiros, e mais um documento vivo da insanidade que beira a demência a que nos levam as nossas próprias escolhas.

    PAULO MONTEIRO
    Um Reino de Monstros Vol.1 - Capítulo 3

    Olá, gostaria de deixar os links de meus perfis para que você possa ler os meus textos, espero que goste. Recanto das letras - http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=178594 Escrita - http://www.escrita.com.br/busca.asp?Busca=Caliel+Alves&mode=anywords&submit=Buscar Cronópios - www.cronopios.com.br/rede/caliel_alves Wattpad - https://www.wattpad.com/user/CalielAlves17 Sweek - https://sweek.com/search/CalielAlves Medium - https://medium.com/@calielalves Luvbook - https://www.luvbook.com.br/perfil/Caliel17/

    Caliel Alves dos Santos
    oiii

    Gostei de ler esse texto

    Ellen M.F
    Homens e Mulheres

    Gostei muito deste site !!

    Ellen M.F
    decisão

    tudo depende e se entrelaça a liberdade é oásis que o deserto inventa alguém que acredita não se conforma os astros repensam e reescrevem a história

    antonio fernando cursini
    SÓ POR HOJE

    Super legal essa ideia de poder publicar aqui os textos, show, gostei.

    Geraldo Correa de Melo
    SUPERIORIDADE

    Olá, como vão? Esse texto pode ser publicado? abraços

    Jacimara Lourenço Tenório
    Amor

    Na imensidão,o amor, ainda que se faça maior, ainda é apenas um fragmento do todo. Exaltado nos lábios que se unem, no ilusionismo da paixão.

    Luz Eubr
    ola!

    Amo café!!!!

    Luz Eubr
    SEGUNDA CHANCE

    Galera, aproveitem a leitura! Espero que gostem.

    Ramon Almeida
    AS DESVENTURAS DA ALMA MAIS HONESTA DO BRASIL

    Causa surpresa e consternação a qualquer mente sensata que alguns partidários seus não hesitem em se manifestar raivosamente contra a figura do Dr. Moro. Como entender a lógica dessas pessoas, se alguém que se intitula "a alma mais honesta do Brasil" pode enfim contar com um interlocutor à sua altura?

    PAULO MONTEIRO
    Prosa

    Interiorize-se A mente vazia liberta a alma e adiciona felicidade! Vá! Pegue o que é seu de direito na via expressa da sua vida. A vitória está quando você sorri para as lágrimas! Aliste-se e ganhe a sua pequena guerra particular! Afirme-se na lama, deslize no ladrilho e obtenha a coragem necessária. Pise na grama do vizinho!

    Louise M. de Oliveira
    A GRANDE CURVA

    Tomei conhecimento do Cronopios hoje(12/06/217) di dos namorados, e me enamorei pelo que vi...Espero ser feliz aqui...Para me apresentar, um texto meu, ok? A GRANDE CURVA (Celso Correia de Freitas) Meu Deus não me deixe partir Sem voltar à Corumbá Quero de novo sentir Aquela saudade que vai Permitir que eu veja a vida passar (Repete) Pelo Rio Paraguai Meus olhos nas águas correntes Navegando com a chalana A grande curva à frente Lembrança que de mim não sai Festejar a natureza que pulsa (Repete) Por todo o Rio Paraguai Não eu não posso morrer Sem voltar a Corumbá O rio que trago comigo Me pede pra retornar Preciso depressa rever esse rio (Repete) Pra minha saudade matar No remanso desse rio Minha alma vou lavar Deixar minha mente fluir Pro meu coração socegar Preciso depressa rever esse rio (Repete) Pra minha saudade matar

    Celso Corrêa de Freitas