mirianfidelisguimaraes@yahoo.com.br

Mirian Fidelis Guimarães
www.cronopios.com.br/rede/mirianfidelisguimaraes


BIOGRAFIA

 

Paulista de 35 anos, Mirian Fidelis Guimarães começou a escrever cedo, aos 15 anos escreveu seu primeiro livro que só foi publicado em 2008. “Minha Amada Mona Lisa” saiu pelo selo Marco Zero, da Editora Nobel. O lançamento foi feito na 20ª Bienal do Livro de SP.

 

No início de 2014, a autora publicou pela Amazon em plataforma digital o livro “Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia”, ficção romântica sobre o monstro do lago Ness e agora assinou contrato com a Editora Garcia Edizione a qual lançou no final de agosto este mesmo título.

 

 Seu mais novo projeto "Narcisos"está previsto 2016, ainda sem data de divulgação.

 

Mirian Fidelis Guimarães nasceu no final da década de 70 e teve sua infância nos anos 80 e 90, décadas que marcaram uma geração com muita criatividade, imaginação e encantamento.

 

Isso teve grande influência na vida da escritora Mirian, que se formou - pela vida - como uma contadora de histórias...

 

Formada pela Universidade Nove de Julho no curso de Pedagogia, Mirian exerce, profissionalmente, uma carreira burocrática em uma Secretaria de Estado de SP, mas isso não lhe tira o brilhantismo e o sonho de escrever - e encantar - crianças e jovens.

 


26/01/2017 - LITERATURA
VER MAIS
Acesso ao seu Perfil
Email
Senha
Se você já é autor(a) do Cronópios, já tem sua PÁGINA ATIVA na Rede Cronópios. Clique aqui e solicite login e senha para ativar seu perfil.