saulopavao@yahoo.com.br

Saulo Pavão
www.cronopios.com.br/rede/saulopavao


BIOGRAFIA

Nascido em Goiânia-Go, Saulo Pavão trabalha com a Palavra, e seu Poder, desde a Infância.

Compositor/Autor, Produtor Musical, Cantor, e dos mais simples representantes da Palavra, Poeta...

Começou a utilizar das expressões artísticas ainda criança, com a Dança, Desenhos. Na adolescência, com o Canto, iniciado na Igreja, e a Composição Musical, vivendo o exercício da Palavra escrita e Cantada.

Já na Juventude, venceu seu Primeiro Concurso Literário, concurso de Colégio de Segundo Grau, o Colégio, Padrão Universitário.

Participou de Grupo de Dança, (Electric Break), Grupo Vocal, (Em Tons). Em 1993, fundou a Banda de Música Pop, (ACME), onde Gravou 3 Álbuns: Louca Sanidade-(1999), Com Tato-(2007), Stereografos-(2010). Em 2015, Lançou seu primeiro Álbum em carreira solo, o Veludo Fino, Álbum de música Pop, Instrumental.

Autor de mais de 300 Canções, várias destas Gravadas com Variados Artistas, além da já citada, Banda Acme

Sempre com a Palavra, a Comunicação, o Texto, como Máquina Fundamental, inúmeros Poemas, também transformaram-se em Canções durante a Carreira Musical. 

O Álbum, Veludo Fino, de Música Instrumental, originou-se da compilação de Dez Poemas, de um Livro de Poemas, de Saulo Pavão, ainda não Publicado, o, (Veludo Fino - Uma Coletânea de Versos e Amores), os Poemas inspiraram estas referidas Canções Instrumentais.

O Livro, Veludo Fino - Uma Coletânea de Versos e Amores, é uma coletânea de Poemas escritos por, Saulo Pavão, entre os anos de, 2003 e 2016. Vários destes Poemas, foram publicados em Redes Sociais, além das músicas em que foram gravados!


VER MAIS
Acesso ao seu Perfil
Email
Senha
Se você já é autor(a) do Cronópios, já tem sua PÁGINA ATIVA na Rede Cronópios. Clique aqui e solicite login e senha para ativar seu perfil.