carol.cavalcanti.bezerra@gmail.com

Carolina Cavalcanti Bezerra
www.cronopios.com.br/rede/carol.cavalcanti.bezerra


BIOGRAFIA

Sou campineira, nascida na década de 70, formada em Comunicação Social, com uma especialização e um mestrado na área de Educação. Todas a minhas publicações, hoje, são acadêmicas.

Sempre me empenhei em tudo o que fiz, sempre em busca de algo que dissesse "esta sou eu". Sigo incompleta neste sentido. E, com um desejo de escrever e saber se minhas palavras tocam as pessoas, venho desde criança escrevendo e guardando tudo, ora em pedaços de papel, agendas velhas e diários, e mais recentemente nas mídias digitais. https://namorodesofa.blogspot.com.br/

Por que escrevemos? Para dizer algo ou para esconder algo? No meu caso as duas coisas. Digo de mim e do cotidiano, ao mesmo tempo em que guardo meus segredos, que eventualmente são revelados em alguma personagem ou em alguma ação inesperada. Mas, ambas ficam claras nas leituras dos meus textos. Simples textos, crônicas, algumas poesias, muitos pensamentos soltos que quando são lembrados, acabam fazendo parte de alguma narrativa.

"Há sonhos que devem ser ressonhados, projetos que não podem ser esquecidos". Hilda Hist me resume e completa o meu ser, apequenado ainda, de  escritora.


VER MAIS
Acesso ao seu Perfil
Email
Senha
Se você já é autor(a) do Cronópios, já tem sua PÁGINA ATIVA na Rede Cronópios. Clique aqui e solicite login e senha para ativar seu perfil.